A CMA é a empresa de anestesia referência dos hospitais da Rede D’Or São Luiz em suas unidades: São Luiz Itaim, São Luiz Morumbi, São Luiz Anália Franco, São Luiz Jabaquara, Vila Nova Star, Maternidade São Luiz Star, Hospital Villa-Lobos, Hospital Aviccena, Hospital Santa Isabel e Hospital da Criança.

Ser a equipe de referência da maior rede privada de hospitais do País é tanto um reconhecimento da excelência da CMA, como um compromisso da empresa de anestesia com a qualidade técnica e atualização profissional constante.

Por isso, a CMA foi a primeira empresa brasileira de anestesia a conquistar o Certificado de Acreditação Internacional Qmentum em 2015. E seguindo em busca de melhores práticas e maiores desafios, buscamos o Certificado europeu de Acreditação ACSA e isso significa mais segurança durante todo o procedimento anestésico.

Mais segurança para o paciente. Isso é o que move a CMA.

TIME CMA

Fundada em 1974 com o nome de CELE, a empresa passou a ser reconhecida como CMA – Clínica Médica Anestesiológica em 1982.

Foram sócios-fundadores os Dr. Milton Brandão Neto, Dr. Leopoldo de Léo e Dr. Geraldo Celia.

Desde então, a empresa vem investindo em formação e em qualificação da equipe. Atualmente são 113 profissionais mais os médicos que participam do estágio observacional do CMA.

MAIS SEGURANÇA PARA O PACIENTE. ISSO É O QUE MOVE A CMA.

EXPERIÊNCIA

4.000
Procedimentos anestésicos a cada mês

SEGURANÇA

100º
ANOS CERTIFICADOS PELA ACSA EUROPEIA

SUSTENTABILIDADE

1
Anestesistas na equipe e em capacitação constante
Menu